Previsão alarmante de Baba Vanga para 2024 que já se tornou realidade

 

Independentemente de você acreditar em médiuns ou não, é interessante ver quais são as previsões deles para o futuro.

A renomada vidente Baba Vanga chocou o mundo com suas previsões assustadoramente precisas ao longo dos anos, e agora algumas de suas previsões para 2024 já se tornaram realidade.

Apesar de ter morrido há mais de 25 anos, a mística búlgara fez previsões que ainda estão se materializando nos dias de hoje. Baba Vanga ficou cega na infância, mas previu assustadoramente diversos eventos mundiais, incluindo uma tempestade solar que, segundo ela, aconteceria em 1º de dezembro. E adivinhe só? A Terra foi atingida por uma tempestade solar em 1º de dezembro de 2023.

Diz-se que Baba Vanga previu o 11 de setembro, assim como o Brexit. Agora muitas de suas previsões para 2024 já se tornaram realidade, uma delas sendo a crise econômica do Reino Unido.
‘O Nostradamus Vivo’ acerta primeira previsão de 2024 após advertência arrepiante
Ela afirmou que o mundo “enfrentaria uma crise econômica” este ano – e agora o Reino Unido e o Japão estão lidando exatamente com isso. Foi confirmado pelo Escritório de Estatísticas Nacionais que o produto interno bruto (PIB) caiu mais do que o esperado, 0,3% nos três meses até dezembro no Reino Unido. Isso é resultado de uma “queda em todos os principais setores da economia e colapso nas vendas do varejo”.

No Japão, o Iene está atualmente em seu menor valor em 34 anos, enfraquecendo para 151,97 contra o dólar dos EUA. O país agora caiu para a quarta posição no ranking global, sendo ultrapassado pela Alemanha em terceiro lugar.

A outra previsão da vidente foi que teríamos “desenvolvimentos drásticos” na área da saúde este ano, e nas últimas semanas houve a confirmação de que uma vacina contra o câncer de pulmão está em desenvolvimento. Cientistas da Universidade de Oxford, do Instituto Francis Crick e da University College London estão trabalhando em conjunto no ‘LungVax’, e eles receberam £1,7 milhões (US$ 2.139.225) de importantes instituições de caridade do Reino Unido para financiar 3.000 vacinas.

Não são apenas as previsões de Baba Vanga que estão se concretizando em 2024. “O Nostradamus Vivo” Athos Salomé, alertou que 2024 seria um ano para um “novo capítulo na história humana”. Uma de suas previsões para 2024 foi que haveria “três dias de escuridão”.
Salomé disse ao Daily Star em 2023 que uma “erupção solar atingiria a Terra, e que uma ejeção de massa coronal (EMC) estava à nossa frente”. Embora isso aconteça a cada poucos dias, geralmente não tem muito efeito na Terra. No entanto, em 24 de março, uma “grande explosão de massa coronal ‘classe X’ do Sol foi registrada por cientistas”, conforme relatado pelo Tyla. Acredita-se que esta tenha sido a maior tempestade solar desde 2017.

Os efeitos disso ainda não foram totalmente medidos, mas Salomé estimou que a explosão solar duraria três dias no breu total. Ele disse ao The Star no ano passado: “A peça explora teorias da conspiração em torno dos Três Dias de Escuridão coincidindo com um eclipse solar total em 8 de abril de 2024, levantando preocupações sobre ejeções de massa coronal solar (EMC).