Prefeitura retoma campanha de vacinação contra a covid-19 nesta terça-feira, 24

A partir desta terça-feira, 24, a Prefeitura de Belém disponibiliza à população 13 postos de vacinação destinados para a distribuição da Pfizer Baby e Pfizer Pediátrica, com o objetivo de garantir a prevenção contra a Covid-19.

De acordo com o Calendário Vacinal, elaborado pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), as vacinas estarão disponíveis nas Unidades Básicas de Saúde, de terça a sexta-feira, das 8h às 17h.

A Sesma reforça que todos os imunizantes do Calendário Vacinal vão estar disponíveis à população, com exceção das vacinas: HPV, varicela, DTP, e a meningocócica – tipo C, que estará sendo substituída pela Vacina ACWY.

Os postos de vacinação que ofertam a vacina para prevenir contra a Covid-19 (Pfizer Pediática e Pfizer Baby) são:

Fátima – Rua Domingos Marreiros, nº 1664;
Guamá – Rua Barão de Igarapé-Miri, nº 479;
Terra Firme – Pass. São João, nº 170 – Terra Firme;
Marambaia – Avenida Augusto Montenegro;
Tavares Bastos – Rua Rodolfo, 170;
Icoaraci –  Rua Manoel Barata, nº 840;
Telégrafo – Rua do Fio, ertre passagens São João e São Pedro;
Maracajá – Travessa Siqueira Mendes, s/n, Mosqueiro;
Furo das Marinhas, Rod. Augusto Meira Filho, Furo das Marinhas Mosqueiro;
Tapanã – Tapanã, Rua São Clemente;
Satélite – Conj. Satélite, WE-08;
Curió Utinga – Pass. Albert Engelhard, S/N, Curió Utinga;
Sacramenta – Av. Senador Lemos; e
Portal da Amazônia – Rua Osvaldo de Caldas Brito, 30 B – Jurunas.

Calor do Pará estraga a ração do cachorro e do gato no pote Ler →

O Google lançou as Fontes Preferenciais: você escolhe os veículos que aparecem com prioridade. Adicione o Pará+ e garanta a nossa cobertura sempre em destaque.

⭐ Adicionar Pará+ como Fonte Preferencial

Como funciona em 3 passos:

  1. Pesquise qualquer assunto no Google
  2. Toque no ⭐ ao lado de “Principais Notícias”
  3. Busque Pará+ e marque a caixa — pronto!