Trilha do Ferro promete muita adrenalina em Parauapebas

 

Prepare-se para muita adrenalina nos dias 6 e 7 de abril com a chegada da Trilha do Ferro à Vila Palmares II. O evento, organizado pela União dos Esportes Radicais e Culturas Alternativas de Parauapebas (UERCAP) em parceria com a Prefeitura local através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), promete agitar os amantes dos esportes radicais.

Uma estrutura impressionante está sendo montada para receber os 200 pilotos que participarão da competição. A diversão começa no sábado, dia 6, com a festa da trilha. No domingo, 7, a emoção continua com a largada marcada para as 8h, com concentração no balneário da Loira.

A trilha foi especialmente pensada para as motocicletas de maior cilindrada. Ao longo do percurso desafiador, os pilotos enfrentarão fronteiras sobre suas máquinas, encarando obstáculos como lama, atoleiros, subidas de montanhas e morros.

Além disso, a programação, com o apoio do Projeto Ação Radical, contará com a participação do Jetcross, da equipe Pebas Moto Show e da Galera do Grau. Prepare-se para uma experiência única e cheia de emoção na Trilha do Ferro em Parauapebas.