A Prefeitura de Belém está convocando os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado nº 001/2022 da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma). Os cargos são para técnico em enfermagem, enfermeiro, médico, farmacêutico, bioquímico/biomédico/farmacêutico-bioquímico, psicólogo, odontólogo e técnico em saúde bucal.
Os convocados devem comparecer ao Departamento de Gestão e Regulação do Trabalho em Saúde (DGRTS – RH da Sesma). A lista dos convocados pode ser consultada no Diário Oficial do Município, edição nº 14.886, de 7 de fevereiro.
Vitamina D do sol: quanto tempo de exposição é seguro
Lavanda no travesseiro melhora o sono? Veja o que se sabe
Gripe chegou? O kit caseiro paraense que alivia rápido
Nesta etapa inicial de habilitação ao cargo, os convocados devem apresentar os originais e duas cópias dos documentos solicitados e declarações constantes no anexo III do Edital do PSS (incluindo a Declaração de Bens, autenticada).
O DGRTS-RH está situado no prédio central da Sesma, na Avenida Governador José Malcher, nº2821, bairro São Brás. O atendimento aos candidatos será das 08h30 às 16h30. É importante ressaltar que a ausência ou a entrega de qualquer documento fora do prazo resultará na eliminação do processo seletivo e consequente perda do cargo.
Segue a lista dos documentos (originais e duas cópias) que devem ser entregues:
- 2 fotos 3×4 (recentes e iguais);
- Carteira de identidade (RG – Original e cópias frente e verso);
- Cadastro de Pessoa Física (CPF);
- Título de eleitor (Original e cópias frente e verso);
- Comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral;
- Certificado de Reservista (Original e cópias frente e verso);
- Comprovante de residência (atualizado);
- Diploma ou certificado correspondente ao cargo em que foi aprovado e comprovante de registro e regularidade junto ao Órgão de Classe;
- PIS/Pasep, caso não possua informar por Declaração (conforme Modelo V, do Edital);
- Certidões ou declarações negativas da Justiça Federal, Eleitoral, Estadual, do Trabalho, Militar Estadual, Militar da União, do Tribunal de Contas da União, do Cadastro Nacional de Condenações Cíveis por Ato de Improbidade Administrativa do Conselho Nacional de Justiça;
- Consulta de Qualificação Cadastral E-Social;
- 2 (duas) vias originais das seguintes declarações contidas no Anexo V do Edital: Declaração Negativa de Acumulação de Cargos Públicos e Declaração Negativa de Demissão/Exoneração “ex officio“.
Mais Lidas
- Revista Pulsar abre chamada nacional para artigos científicos de estudantes
- Jiboia no apartamento: bonita, resistente e fácil de multiplicar
- Esfoliação com açúcar e mel: como renovar a pele com segurança
- Avicultora ganha aviário completo em Juruti e celebra nova renda
- Pará avança em cacau sustentável com parceria suíça para sistemas agroflorestais
O Google lançou as Fontes Preferenciais: você escolhe os veículos que aparecem com prioridade. Adicione o Pará+ e garanta a nossa cobertura sempre em destaque.
⭐ Adicionar Pará+ como Fonte PreferencialComo funciona em 3 passos:
- Pesquise qualquer assunto no Google
- Toque no ⭐ ao lado de “Principais Notícias”
- Busque Pará+ e marque a caixa — pronto!




