O coordenador de Emprego e Renda da Seac, Jorge Vaz, explicou que o programa oferecerá uma formação completa durante uma semana, proporcionando aos participantes noções básicas de empreendedorismo. Na semana seguinte, os empreendedores receberão mentoria individualizada para negócios. Além disso, os empreendedores poderão contar com um microcrédito de R$ 2.000,00 para investir em seus negócios.
Na tarde de terça-feira (28), o professor Andrew Brito abordou a mentalidade empreendedora e a ferramenta Business Model Canvas (Quadro de Modelo de Negócios), um meio visual para enxergar o próprio negócio em pequenas partes fundamentais. Os empreendedores também tiveram a oportunidade de aprender com Carlos Lisboa, fundador da rede de food truck paraense Hot Way.
Ainda nesta semana, serão ofertadas aulas sobre Educação financeira e Marketing digital. Em dezembro, as Usinas da Paz do Bengui e Terra Firme receberão a formação. No início de 2024, será a vez das UsiPaz Jurunas/Condor e Cabanagem.
O Projeto Geração Empreende+ está, portanto, desempenhando um papel crucial na promoção do empreendedorismo em Belém, fornecendo formação, mentoria e apoio financeiro para ajudar os empreendedores locais a realizarem seus sonhos.
Quando falamos em reduzir o desperdício na cozinha, uma das primeiras atitudes que fazem diferença…
Belém se consolidou como uma das capitais mais bem posicionadas do Brasil no tema segurança…
Abrir o armário ou a gaveta da cozinha e encontrar aquele pote de orégano perdido…
As bromélias são plantas tropicais que conquistaram espaço em jardins e interiores por sua beleza…
Em um encontro que reuniu jornalistas, influenciadores e empreendedores, a Secretaria de Estado de Comunicação…
Quem nunca se assustou ao ver o preço dos produtos de limpeza no supermercado? O…
This website uses cookies.