Hemopa finaliza julho com campanha bem-sucedida no último final de semana das férias

Hemopa finaliza julho com campanha bem-sucedida no último final de semana das férias

A Fundação Hemopa finaliza o mês de julho em campanha com voluntários e parceiros para coletas de bolsas de sangue. No sábado e domingo (29 e 30), além da sede, os hemocentros de Belém, Santarém, Marabá, Altamira, Tucuruí e posto de coleta do Castanheira foram responsáveis por coletar mais de 225  bolsas de sangue favorecendo 1.016 pacientes que precisam constantemente de transfusões de sangue na rede hospitalar pública e privada do Estado. As campanhas de fim de semana têm o intuito de reforçar o estoque de bolsas de sangue da instituição.

Foto: Carlos Tavares / Ag.ParaFabrício Ramos foi um dos voluntários e falou um pouco sobre a importância da parceria entre o Hemopa e o Hospital Regional. “Hoje foi minha primeira doação e foi muito importante essa parceria, juntamente com o Hospital Regional trazendo, principalmente, para perto dos nossos colaboradores. Então, a gente queria muito idealizar uma campanha com intuito de sensibilizar e incentivar a equipe a doação por parte dos colaboradores e graças a Deus conseguimos”, finalizou o doador.

Texto da Ascom / Hemopa, com informações de Juliana Souza

Caso Lito expõe doença rara que pode avançar rapidamente e lev... Ler →

O Google lançou as Fontes Preferenciais: você escolhe os veículos que aparecem com prioridade. Adicione o Pará+ e garanta a nossa cobertura sempre em destaque.

⭐ Adicionar Pará+ como Fonte Preferencial

Como funciona em 3 passos:

  1. Pesquise qualquer assunto no Google
  2. Toque no ⭐ ao lado de “Principais Notícias”
  3. Busque Pará+ e marque a caixa — pronto!