Sem Descrição
A implantação do 5G em Belém e seu impacto nos serviços das operadoras de telefonia móvel no município serão pautas na reunião que deve ocorrer no dia 25 deste mês (sexta-feira), envolvendo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e Prefeitura de Belém, por meio da Companhia de Tecnologia da Informação (Cinbesa) e Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Pará (Ideflor-Bio) e empresas de telefonia móvel.
Na ocasião, a Prefeitura de Belém será comunicada pelas operadoras sobre as contrapartidas necessárias para a implantação do 5G, abrangendo, inclusive, a região das ilhas, o que beneficiará a população ribeirinha.
A data da reunião foi definida na manhã de quinta-feira, 17, em um encontro preparatório na sede da Anatel, com participação da Cinbesa. “A finalidade deste encontro é conhecer a agenda de implantação do 5G pelas operadoras em Belém e como os serviços de telefonia móvel poderão beneficiar escolas e repartições públicas do município, as regiões das ilhas, assim como áreas mais distantes”, informou o presidente da Cinbesa, Antônio Paracampo.
Participaram do encontro preparatório o gerente regional da Agência, Carnot Luiz Braun Guimarães; o presidente da Cinbesa, Antônio Paracampo; o diretor de tecnologia da informação da Companhia, Haroldo Alencar de Sousa Neto; e seu gerente de conectividade, Paulo Brasil.
O lírio da paz, com suas folhas verdes brilhantes e flores brancas que exalam pureza,…
Se você tem um canteiro com gérberas e já se encantou com suas cores vibrantes…
Para quem tem cabelo crespo curto, cada escolha de corte ou finalização pode ser um…
Cabelos crespos têm uma beleza única, mas também pedem atenção redobrada. A estrutura em espiral…
O ano de 2025 já se consolida como histórico para o turismo brasileiro. Mês após…
Agentes da Secretaria Municipal da Desenvolvimento Econômico (Sedcon), percorreram na manhã desta quarta-feira, 16, feiras…
This website uses cookies.