A Prefeitura de Belém e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) vão articular uma série de ações, visando a Conferência das Partes das Nações Unidas (COP-30), que será realizada em Belém, em 2025.
Na tarde desta sexta-feira, 4, o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, reuniu com a coordenadora da Rede de Cidades do BID, Maria Camila Uribe, para traçar estratégias de preparação para a COP-30. O banco será um dos parceiros da Prefeitura no evento internacional.
Intercâmbio
Dentro da preparação está uma vídeo-conferência, ainda sem data definida, entre o prefeito de Belém e a Prefeitura de Glasgow, na Escócia, para fazer um intercâmbio e pegar dicas sobre a preparação da cidade britânica para sediar a COP-26, que foi realizada em 2021.
As outras propostas de preparação são de apoiar o plano de trabalho do Fórum das Cidades e ajudar a definir uma agenda conjunta dos prefeitos das cidades amazônicas durante a COP-30.
Os tomates cereja são perfeitos para quem deseja colher frutos frescos em pouco tempo, mesmo…
O reconhecimento do poder cicatrizante de elementos naturais, tradicionalmente usados por algumas populações da Amazônia…
A mais nova edição da Pará+ traz um conteúdo rico e diversificado, abordando temas fundamentais…
Tendo completado 409 anos recentemente, a cidade de Belém tem muitos motivos para celebrar. Em…
Se você adora sua echeveria e quer multiplicá-las pelo seu jardim, a boa notícia é…
A zamioculca é uma planta extremamente resistente e de fácil propagação. Entre os métodos existentes,…
This website uses cookies.