Inauguração da Nova Praça e Quadra do Triângulo em São Félix do Xingu

Governo do Pará, por meio do governador Helder Barbalho, realizou a entrega de obras significativas que promovem a cultura, o esporte e o lazer em São Félix do Xingu, no sul do estado. Hoje, foi inaugurada a Nova Praça e Quadra do Triângulo, dois importantes equipamentos públicos para a comunidade local.

Estado fortalece a cultura, esporte e lazer com entrega de Praça e Quadra do Triângulo, em São Félix do Xingu

Detalhes das Obras:

  • Nova Praça e Quadra do Triângulo foram construídas em uma área total de 4.611,67 m².

  • O espaço inclui três quadras: uma coberta, com arquibancadas e cercada por alvenarias, equipada com banheiros e vestiários masculinos e femininos, e duas quadras de areia.
  • Além de receber eventos culturais, o local atende modalidades esportivas como futsal, basquetebol, voleibol e handebol.
  • A praça também foi urbanizada, com grama, áreas de passeio e bancos em concreto.

Miguel Mendes, morador de São Félix do Xingu, destaca a importância dessa obra. A nova quadra poliesportiva proporcionará um ambiente seguro para atletas e torcedores de todas as idades, incentivando a prática esportiva na região.

Calor do Pará estraga a ração do cachorro e do gato no pote Ler →

O Google lançou as Fontes Preferenciais: você escolhe os veículos que aparecem com prioridade. Adicione o Pará+ e garanta a nossa cobertura sempre em destaque.

⭐ Adicionar Pará+ como Fonte Preferencial

Como funciona em 3 passos:

  1. Pesquise qualquer assunto no Google
  2. Toque no ⭐ ao lado de “Principais Notícias”
  3. Busque Pará+ e marque a caixa — pronto!