A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Mobilidade (Segbel), inicia neste sábado (5) a operação do Geladão Fluvial, uma nova e moderna opção de transporte entre a capital e a ilha de Mosqueiro. A primeira viagem da embarcação será às 8h, com saída do Terminal Hidroviário Ruy Barata, na Praça Princesa Isabel, bairro da Condor, em Belém (PA).
Com capacidade para até 220 passageiros, a lancha rápida é climatizada, equipada com wi-fi gratuito, oferecendo conforto e praticidade para quem deseja aproveitar os fins de semana na ilha. O percurso entre Belém e Mosqueiro será feito em aproximadamente 50 minutos.
Durante o mês de julho, o Geladão Fluvial funcionará em todos os finais de semana, com saídas programadas aos sábados e domingos, nos dias 5, 6, 12, 13, 19, 20, 26 e 27. O embarque em Belém será às 8h, no Terminal Ruy Barata, e o retorno de Mosqueiro às 17h.
Os bilhetes custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). A nova modalidade é uma alternativa acessível, rápida e confortável em comparação com os meios tradicionais de deslocamento até a ilha.
Belém se consolidou como uma das capitais mais bem posicionadas do Brasil no tema segurança…
Abrir o armário ou a gaveta da cozinha e encontrar aquele pote de orégano perdido…
As bromélias são plantas tropicais que conquistaram espaço em jardins e interiores por sua beleza…
Em um encontro que reuniu jornalistas, influenciadores e empreendedores, a Secretaria de Estado de Comunicação…
Quem nunca se assustou ao ver o preço dos produtos de limpeza no supermercado? O…
A nova edição da Revista Pará+ traz um panorama inspirador sobre os desafios e as…
This website uses cookies.