A Guarda Municipal de Belém (GMB) fará parte do esquema de segurança para o Concurso Público Nacional Unificado (CNU), que será realizado neste domingo, 18 de agosto. A operação contará com a presença de 52 guardas municipais dos grupamentos Operacional e Tático, que serão distribuídos em 13 locais de prova, incluindo escolas municipais em Belém e nos distritos de Icoaraci e Outeiro, áreas sob a responsabilidade da GMB.
Segundo Élcio Vale, chefe da Divisão de Operações, os guardas estarão presentes do início ao fim das provas em cada local, atuando em dois turnos. “Nosso trabalho começa às 7h e continua até o término do exame. Em cada escola, quatro guardas municipais, divididos em dois turnos, patrulharão a área interna”, explicou Vale.
Além da presença nas escolas, a GMB também intensificará as rondas nas áreas próximas aos locais de prova. Para isso, serão mobilizadas nove viaturas e 23 motocicletas, com o objetivo de garantir a segurança e a tranquilidade dos candidatos durante o concurso.
Em uma cidade onde cada esquina revela um fragmento da história amazônica, a Associação Brasileira…
No dia 31 de outubro, o bairro do Guamá, em Belém (PA), se transforma em…
A chef e ativista indígena Tainá Marajoara será responsável por comandar a cozinha da COP30,…
A Fundação Cultural do Pará (FCP), por meio do Núcleo de Oficinas Curro Velho, firmou…
O Pará vive um novo ciclo de transformação que une tradição e modernidade. A edição…
Em um notável esforço pela democratização do conhecimento e o incentivo ao protagonismo estudantil, a…
This website uses cookies.