De 28 de março a 13 de abril, a Praça dos Esportes Radicais, no bairro Cidade Nova, em Parauapebas, se transformará em um verdadeiro paraíso floral durante a 13ª edição do Festival das Flores. Realizado pela União do Vegetal, o evento promete reunor beleza, sustentabilidade e responsabilidade social em um só lugar, das 9h às 22h.
Os apaixonados por natureza terão a chance de levar para casa plantas de alta qualidade, diretamente de Holambra — o maior polo de floricultura do Brasil e referência na América Latina. Com opções que vão desde espécies tradicionais até as mais exóticas, o festival é uma oportunidade única para decorar ambientes, presentear ou simplesmente renovar o jardim com valores abaixo do mercado.
Consolidado como um dos eventos mais aguardados da região, o Festival das Flores se destaca não apenas pela variedade de produtos, mas também pela organização impecável e atendimento personalizado. A cada edição, a feira atrai mais visitantes, incluindo entusiastas da jardinagem e moradores em busca de qualidade e preços justos.
Além de levar cores e vida para os lares de Parauapebas, o festival tem um propósito social. De acordo com Renison Marcos Aguiar e Marcus Pira, organizadores do evento, toda a renda arrecadada será revertida para projetos sociais apoiados pela União do Vegetal. “Nosso objetivo é unir o amor pelas flores à generosidade, criando um impacto positivo na comunidade”, destacaram.
Onde? Praça dos Esportes Radicais – Cidade Nova
Quando? 28/03 a 13/04
Horário? 9h às 22h
Entrada gratuita
Uma experiência para os sentidos e para o coração: flores, descontos e solidariedade em um só evento. Não deixe de visitar!
O açaí, fruto símbolo da Amazônia e parte essencial da identidade alimentar do Pará, ultrapassou…
Você já passou pelo susto de ver uma parede branca novinha riscada por canetas coloridas?…
O miriti, madeira leve extraída da palmeira amazônica Mauritia flexuosa, atravessa séculos como símbolo cultural…
Imagine entrar em casa e ser recebido por flores que parecem ter sido desenhadas à…
Entre árvores centenárias e o silêncio que domina o Parque Estadual do Utinga Camillo Vianna,…
O Sesc Ver-o-Peso recebe, até novembro, a exposição “Festa do Peixe e da Lontra –…
This website uses cookies.