WhatsApp se une à OMS para lançar 21 novos adesivos sobre vida em quarentena

A pandemia de coronavírus pode significar que não receberemos novos emojis até 2022, mas adesivos são algo que as pessoas usam, certo? Para reconhecer a realidade de nossa nova vida doméstica, o WhatsApp fez uma parceria com a Organização Mundial de Saúde para criar 21 adesivos que você pode compartilhar com amigos e familiares.

Apelidada oficialmente de pacote de adesivos “Juntos em casa”, a coleção destaca alguns aspectos de nosso novo normal, incluindo trabalhar de pijama, lavar as mãos, manter distância social ou reconhecer que os médicos são nossos heróis.

Dito isto, o WhatsApp diz que também espera que os adesivos sejam úteis quando a crise terminar. Um gato que decide tirar uma soneca no teclado do seu laptop, por exemplo, é uma simples realidade da vida.

Para acessar os adesivos, toque no botão emoji à esquerda do campo “Digite uma mensagem” e toque no botão “+” à direita. Você poderá fazer o download do pacote de adesivos chamado Together at Home.

Os novos adesivos já estão disponíveis no WhatsApp, incluindo texto localizado em árabe, francês, alemão, indonésio, italiano, português, russo, espanhol e turco.