VIA VAREJO INAUGURA 27º CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO NO PARÁ

Localizado em Marituba, o novo centro de distribuição conta com 16 mil m² expansíveis e amplo estoque em diferentes categorias para atendimento dos pedidos da região Norte do país

A Via Varejo, líder digital no varejo de eletrodomésticos, eletroeletrônicos e móveis no País, inaugura o 27º centro de distribuição em Marituba, região metropolitana de Belém, no estado do Pará. Com 16 mil m², 53 docas e possibilidade de expansão, o novo centro de distribuição da companhia conta com um estoque preparado para atender todo estado.

A expansão consolida a malha logística da companhia como a maior do segmento em atuação no país. A inauguração, além de proporcionar mais agilidade no atendimento aos clientes do Norte do país, gerou mais de 200 empregos diretos e indiretos.

“Tanto com Casas Bahia e com Pontofrio, trabalhamos para atender todas as necessidades de nossos consumidores, em todas as regiões que atuamos, de forma manter a confiança em nossas marcas e aumentar nossos padrões de qualidade. Com essa expansão, conseguiremos abranger ainda mais a região Norte, entregar mais rápido e realizar o sonho de milhares de clientes”, afirma Fernando Gasparini, diretor executivo de logística e abastecimento da Via Varejo.

SOBRE A VIA VAREJO

A Via Varejo é líder no varejo de eletrodomésticos e eletroeletrônicos no Brasil e há décadas está presente na mente, no coração e na casa dos brasileiros com a administração das lojas físicas e do e-commerce das marcas Casas Bahia, Pontofrio, Extra.com.br e Bartira. Fundada em 2010 como Globex Utilidades S/A e oficializada com a razão social de Via Varejo S.A em 2012, a empresa possui capital aberto na B3 desde 2013 e está presente em mais de 400 municípios brasileiros, 20 estados e no Distrito Federal, com cerca de 1 mil lojas físicas, 27 centros de distribuição e entrepostos – que equivalem a 138 campos de futebol – e aproximadamente 41 mil colaboradores em todo o país.