Vagas na SKY: oportunidades não exigem experiência

A SKY  é uma das maiores empresas de televisão por assinatura via satélite do Brasil. Quem está em busca do primeiro emprego pode buscar uma oportunidade na SKY, afinal para certos cargos a instituição não exige experiência.  Veja mais informações das vagas na SKY e saiba como se inscrever.

Vagas na SKY

Os profissionais irão oferecer suporte nas rotinas administrativas em geral, como preenchimento de planilhas, arquivos, abertura de requisições, controle de reembolsos, atendimento telefônico e presencial a fornecedores e clientes (internos e externos), entre outras.

O perfil desejado pela empresa é de pessoas com bom relacionamento interpessoal, boa comunicação oral e escrita, pró-atividade, organização e vontade de aprender. Também é necessário ter conhecimentos em Pacote Office: Word, Excel e Power Point.

As vagas fazem parte do Projeto Jovem Aprendiz, porém a empresa não informou a idade mínima e máxima dos candidatos, nem o nível de escolaridade. Além de salário, a SKY oferece vale refeição, vale transporte e assistência médica. Há vagas na cidade de São Paulo.

Envio de currículo

Para se candidatar, é preciso acessar o site VAGAS e visualizar as ofertas da TeleTech. Em seguida, basta selecionar uma das oportunidades e realizar o cadastro. Para enviar o currículo, clique aqui.

Outras oportunidades de primeiro emprego

A Atento busca pessoas com ensino médio completo para o cargo de teleoperador. Saiba mais no artigo sobre vagas na Atento. Outras empresas que oferecem vagas para telemarketing são a Konecta e a AlmavivA. Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

The post Vagas na SKY: oportunidades não exigem experiência appeared first on Notícias de Empregos.

Notícias de Empregos