Vagas em Hospitais: diversas áreas na Grande Belém e no Pará. Veja como se candidatar!

Hospitais gerenciados pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar no Pará, estão com vagas abertas para diversas áreas.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site da entidade. As vagas são para Belém, Ananindeua, Santarém, Canaã dos Carajás e Marabá.

GRANDE BELÉM

Em Belém, no Hospital Público Estadual Galileu (HPEG) e no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, as vagas são para Supervisor de Fisioterapia, Digitador, Enfermeiro e Técnico de Enfermagem.

Para cargo de Técnico de Enfermagem, é necessário que o candidato tenha o ensino médio completo, curso técnico na área e registro no Conselho de Classe ativo e experiência. Para Digitador, é necessário ter ensino médio completo e conhecimento em pacote _office_.

As vagas de Fisioterapeuta, Psicólogo Clínico e Enfermeiro, necessitam ensino superior completo nas áreas, experiência anterior na área, registro no Conselho de Classe e desejável pós-graduação.

Já os candidatos para vaga de Auxiliar de Higienização, devem possuir ensino fundamental completo, e experiência na área de limpeza.

INTERIOR

No Hospital 5 de Outubro (HCO), em Canaã dos Carajás e no Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, as vagas são para os cargos de Psicólogo Clínico, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem e Auxiliar de Higienização.

Inscrições

Os interessados devem acessar o site da Pró-Saúde, na opção “Trabalhe Conosco” e, em seguida, acessar a opção “Conheça nossas vagas”, clicar na vaga desejada e realizar a inscrição.