Vagas de emprego nos Hospitais públicos em Belém, Ananindeua e Santarém

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, está com processo seletivo aberto para diversas vagas em hospitais públicos do estado do Pará, nas cidades de Belém, Ananindeua e Santarém.

Em Belém, o Hospital Público Estadual Galileu (HPEG) está com vaga aberta para Técnico em Segurança do Trabalho. Para se candidatar, é necessário ter curso completo em Técnico de Segurança do Trabalho e registro no Conselho de Classe ativo.

Características como comprometimento, criatividade, foco em resultados e tomada de decisão são um diferencial. É desejável ter experiência em unidade hospitalar e disponibilidade total de horário.

No Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, a vaga disponível é para Fisioterapeuta. Para ela, é preciso que o candidato tenha ensino superior completo com registro ativo no Conselho de Classe, sólida experiência na área, além de conhecimento e domínio de respiradores mecânicos e incentivadores respiratórios. A carga horária é de 150 horas mensais.

Já em Santarém, no Hospital Regional do Baixo do Amazonas, as vagas são destinadas, exclusivamente, para Pessoas com Deficiência (PCD). As oportunidades são para Agente de Portaria, Auxiliar Administrativo e Técnico de Enfermagem.

Para a vaga de Agente de Portaria é preciso que o candidato tenha o ensino médio completo. A vaga de auxiliar administrativo exige ensino médio completo, experiência na área administrativa e conhecimentos em informática.

Já o cargo de Técnico de Enfermagem requer, além de ensino médio completo, curso Técnico de Enfermagem com o registro no Conselho de Classe ativo. Para participar do processo seletivo, é necessário que o candidato acesse o menu “Trabalhe Conosco”, no site da Pró-Saúde.

Em seguida clicar na opção “Conheça nossas oportunidades” e procurar a vaga desejada para realizar a inscrição. Todas as vagas são destinadas, também para Pessoas com Deficiência (PCD). Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem realizar o cadastro no portal Vagas.