Entre os dias 09 e 23 de janeiro, nos turnos da tarde e noite, acontecem os minicursos de Direito do Capacita 2020.1, promovido pela Faculdade UNINASSAU Belém. As atividades contam com 500 vagas, em 10 cursos gratuitos, voltados à comunidade em geral e que serão realizados na unidade Quintino.

Segundo a coordenadora do curso de Direito da UNINASSAU Belém, Bárbara Feio, os minicursos estão sendo ofertados devido a uma demanda do mercado de trabalho. “A carreira jurídica, assim como outras, possui uma quantidade exponencial de profissionais. Ter o conhecimento acadêmico já não basta, é preciso ter conhecimento sobre as novidades do mercado. Então, o Capacita é uma oportunidade que permitirá ao público o contato com profissionais que se destacam por este conhecimento atualizado”, destaca.

Alguns cursos voltados para o curso de Direito do Projeto Capacita são: “União estável no Brasil, Portugal e Argentina: um estudo comparado”, “Lei de armas: reflexos da flexibilização do estatuto do desarmamento”, “Auditoria jurídica interna: aprenda como e o porquê fazer”, “Os impactos do pacote anticrime no sistema penitenciário brasileiro”, “Direitos de migrantes e refugiados: a responsabilidade do Estado”, entre outros.

As inscrições e a programação estão disponíveis no site extensao.uninassau.edu.br.

Serviço:
Capacita 2020 – Minicursos de Direito
Data: 09 a 23 de janeiro, nos turnos da tarde e noite.
Local: UNINASSAU Belém
Endereço: Travessa Quintino Bocaiúva, 1808
Inscrições gratuitas: extensao.uninassau.edu.br