Uepa lança edital para bolsas de incentivo estudantil

Alunos regularmente matriculados e com renda familiar mensal bruta per capita de até um e meio salário mínimo pode concorrer a uma bolsa. As inscrições serão realizadas em breve.

download (5)

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) lança nesta quarta-feira (4), o edital para a Seleção Pública do Programa de Apoio Socioeconômico – Subprograma Bolsa Incentivo Acadêmico do Núcleo de Assuntos Estudantis (NAE).

Podem participar do Processo, alunos regularmente matriculados e frequentando um curso regular de graduação; ter renda familiar mensal bruta per capita de até um e meio salário mínimo de referência nacional, devidamente comprovada; e não ter vínculo empregatício formal ou informal.

Os candidatos interessados poderão preencher em breve o formulário eletrônico e executar a sequência de procedimentos descritos no Edital. As inscrições serão realizadas no site www.uepa.br.

A lista de inscrições homologadas será divulgada até o dia 10 de abril. O processo seletivo será constituído de uma etapa obrigatória (análise de documentos) e, se necessário, duas complementares (Entrevista e Visita Domiciliar), se houver necessidade de aprofundamento e complementação. Todas as etapas serão de caráter eliminatório.

Confira:
Edital

Texto: Miguel Alves