Supermercados Dia abrem vagas de emprego

O Dia Brasil é uma franquia de supermercados que conta com mais de 800 lojas. Quem está procurando emprego pode concorrer a uma das oportunidades nos supermercados, presentes em várias cidades do país. Saiba mais sobre as vagas do Dia Brasil e veja como se candidatar.

Operadores de loja

Os profissionais irão operar o caixa, atender os clientes e atuar no abastecimento e organização da loja. Para concorrer ao cargo é preciso ter ensino médio. Não é necessário ter experiência. Além do salário no valor de até R$ 1.130,00, a empresa oferece assistência odontológica e médica, seguro-saúde, vale-refeição e vale-transporte. Há vagas para as seguintes cidades: São Paulo, Barueri, Osasco, Santana de Parnaíba, Iguape, Registro e Piedade.

Encarregados de supermercados

Os profissionais irão realizar a abertura e fechamento da loja, controlar o estoque e conferir mercadorias. Para concorrer ao cargo é preciso ter ensino médio completo. Há vagas nos supermercados Dia de São Paulo e Osasco.

Empacotadores

Os profissionais irão empacotar as mercadorias na loja e ajudar na organização. É necessário ter ensino fundamental. Para este cargo, a empresa também contrata pessoas com deficiência. As oportunidades são para diversas regiões de São Paulo.

Envio de currículo

Os interessados devem acessar o site Infojobs e acessar a área de vagas do Dia Brasil. Para visualizar todas as oportunidades da rede de supermercados e enviar o currículo, clique aqui.

Outras oportunidades

A rede Carrefour está contratando, há cargos para quem possui ensino fundamental e médio. Saiba mais sobre as vagas no artigo de empregos no Carrefour. O supermercado Extra também tem vagas para sua rede. Aproveite e curta nossa fanpage do Facebook.

The post Supermercados Dia abrem vagas de emprego appeared first on Notícias de Empregos.

Notícias de Empregos