Shopping Metrópole Ananindeua recebe a 7ª Edição do Cine Pets

Cinesystem terá sessão especial para donos e seus cães

No próximo dia 8, domingo, a rede de cinemas Cinesystem promoverá no Shopping Metrópole Ananindeua, em Ananindeua, uma sessão especial: o Cine Pets. Isso mesmo! Na sessão das 14 horas, os donos poderão levar seus pets para ver o filme.

 “Uma segunda chance para amar”, que fala sobre a vida agitada de uma jovem. Ela trabalha como elfo em uma loja temática o ano todo e conhece um rapaz, que muda sua vida durante uma noite de Natal. A sala terá sessão pet friendly e estará preparada para receber cães de todos os tamanhos, desde que estejam com as vacinas em dia e utilizando coleiras.

 Para o bem-estar e comodidade dos visitantes sugerimos que os donos levem um kit pessoal para os animais, contendo petiscos, água e itens de higiene. Os bichinhos permanecerão no colo ou no chão em frente à poltrona do dono.

Para Milena Espíndola, Coordenadora de MKT Digital e Comunicação da Cinesystem o cinema também pode ser uma boa ocasião para os peludinhos: “Percebemos que está aí um nicho ainda pouco explorado. Já que o dono leva o cachorro ao shopping e ao restaurante, por que não alongar o passeio e ir até o cinema?”, explica.

De acordo com Higor Cruz, gerente de Marketing, Trade e Digital, da rede: “Que esses exemplos inspirem mais empreendedores e empresários a criarem espaços para os pets se divertirem na companhia de seus donos!”. Vale lembrar, que o valor do ingresso seguirá a tabela padrão de cada complexo da Cinesystem e a venda será liberada a partir do dia 2 de dezembro.

Serviço:

 

Cine Pets

Data: 08 de dezembro

Horário: 14 horas

Local: Shopping Metrópole Ananindeua

  • Rodovia BR-316, Km 4, 4.500 – Ananindeua (PA)

 Sobre a Cinesystem

Com mais de 15 anos no mercado, a Cinesystem figura entre as cinco maiores exibidoras do país. Com a filosofia de levar tecnologia de ponta, entretenimento e os principais lançamentos do cinema ao público, a rede inova a cada dia e traz novas experiências através de festas no cinema, eventos corporativos, sessão pet, sessão para pais & bebes, stand up comedy, entre outros.

Vanguardista, lançou em 2011 o primeiro multiplex totalmente digital do Brasil. No ano seguinte, trouxe com ineditismo para o mercado exibidor nacional o conceito de autoatendimento, e vem implantando este modelo em suas unidades desde então.

Desde 2017 a companhia vem contratando executivos de outros mercados para atuar em suas diretorias. No final do ano passado, a governança se completou quando Marcos Barros assumiu a presidência do Conselho de Administração da companhia e deixou a cadeira de CEO para Marcos Tartuci, que foi executivo em empresas como Estanplaza, Billabong, Wall Street English (Grupo Pearson), Brasil Expresso Cafés Especiais (Grupo Pátria), além CEO da Bio Ritmo Academias e um dos criadores da Smart Fit no Brasil e na América Latina.

Atualmente, a rede conta com 26 cinemas espalhados de Norte a Sul, em regiões estratégicas do país, e conta com mais de 30.000 lugares em suas 160 salas.  Pra saber mais, acesse o link.Ananindeua recebe a 7ª Edição do Cine Pets

“>