Sesma vacina pessoas com segunda dose da coronavac nesta segunda-feira, 12

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) abre nesta segunda-feira, 12, a vacinação contra a Covid-19, em Belém. Devem comparecer aos pontos de vacinação, as pessoas que estão com a segunda dose da Coronavac marcada no seu cartão de vacinação para este período. A vacinação vai acontecer de 9h às 17h em sete pontos de vacinação. Os documentos necessários são: RG, CPF e Cartão de Vacinação.

Serão vacinados, também, os profissionais da saúde do Hospital Ophir Loyola, que vão receber a segunda dose da Astrazeneca, no próprio hospital de 9h às 17h. Outra categoria vacinada será a dos marítimos, de 9h às 12h, na sede do Sindicato Nacional dos Oficiais da Marinha Mercante (Sindmar). A Sesma reforça que a vacinação para estes grupos será fechada. Isso significa que a imunização ocorrerá mediante uma lista prévia definida pelos representantes das categorias.


Estarão abertos para a segunda dose da Coronavac, os seguintes pontos de vacinação:

1 -Mangueirinho – Avenida Augusto Montenegro, nº 524, bairro do Mangueirão. A pé.

2 – Cassazum – Avenida Duque de Caxias, nº 1375, bairro do Marco. A pé.

3- Boulevard shopping -Estacionamento G6, Av. Visconde de Souza Franco, 776. bairro do Reduto. A pé.

4- Grão Pará shopping – entrada de carros exclusiva pelo acesso do Condomínio Cidade Cristal (acesso D) e entrada de pedestres pelo acesso da Rodovia dos Trabalhadores (acesso G). A pé.

5- Shopping Pátio Belém – Pátio Belém, 3º Piso, loja 358. A pé.

6- Paróquia de Nossa Senhora das Graças em Icoaraci – na Praça Pio XII, nº 148. A pé.

7 – FUNBOSQUE em Outeiro – Avenida Nossa Senhora da Conceição, Distrito de Outeiro. A pé