Serviços de recuperação asfáltica beneficiam mais ruas dos bairros do Guamá e Jurunas

A dona de casa Michele Vasconcelos, 35, relembra como estava a situação da Rua Paes de Souza, no bairro do Guamá, há alguns anos. “O fluxo de veículos aqui nessa via é muito grande e havia muitas crateras que prejudicavam a circulação deles. Então, eu acredito que com essa recuperação asfáltica vai melhorar a passagem dos carros nessa rua”, afirmou a moradora, referindo-se aos serviços de recuperação de vias da Prefeitura de Belém, executados pela Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) no bairro.

Também morador do bairro, o tecnólogo de administração, Gilberto Santos, 40, aprova as ações da Prefeitura de Belém. “Eu acho uma boa iniciativa e acho que deve acontecer  sempre que possível, tanto aqui no Guamá, como em outros bairros”, declarou.

Os trabalhos de pavimentação ocorrem diariamente em todos os bairros de Belém, que integram os oito distritos administrativos da cidade: Guamá (Dagua); Belém (Dabel); Mosqueiro (Damos); Sacramenta (Dasac); Bengui (Daben); Entroncamento (Daent); Icoaraci (Daico) e Outeiro (Daout). A ação faz parte do Programa Belém Bem Cuidada, que tem o objetivo de garantir mais qualidade de vida para os moradores da capital paraense.

Nesta segunda-feira,13, as vias beneficiadas foram as Ruas Barão de Mamoré e Paes de Souza, no Guamá; e as Travessas Honório José dos Santos, Monte Alegre e Av. Bernardo Sayão, no bairro do Jurunas. Os bairros do Jurunas e do Guamá pertencem ao distrito Dagua.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui