Senac abre 139 vagas que exigem ensino médio

O Senac é uma organização de ensino privada sem fins lucrativos que possui diversas unidades. A instituição está com oportunidades abertas para diversas cidades do Rio de Janeiro, para pessoas com deficiência. Saiba mais sobre as vagas no Senac e veja como se candidatar.

Vagas para assistentes

Os profissionais irão nas áreas de vendas, secretaria e setores administrativos. Para concorrer ao cargo, é necessário ter ensino médio completo, idade mínima de 18 anos e conhecimentos básicos de informática: Windows, Word, Excel e Internet.  Além do salário, o Senac oferece benefícios como assistência médica, convênio odontológico, vale transporte, vale refeição, seguro de vida e acidentes, previdência privada e auxílio creche.

Há vagas nas unidades da região metropolitana do Rio de Janeiro, Niterói, Campos dos Goytacazes, Macaé, São Gonçalo,  Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Itaocara, Itaperuna, Santo Antônio de Pádua, Barra do Pirai, Barra Mansa, Resende, Volta Redonda, Angra dos Reis, Miguel Pereira, Paraíba do Sul, Três Rios, Cabo Frio e Rio das Ostras.

Inscrições

Os candidatos interessados devem se inscrever no site de empregos Vagas.com.br, na área do Senac. As inscrições estão abertas até 10 de julho de 2016. Para visualizar todas as oportunidades e se candidatar, clique aqui.

Outras oportunidades

No ramo e varejo, Ponto Frio e Casas Bahia estão contratando. As Lojas Renner também estão com vagas de emprego, assim como as Lojas Americanas. Aproveite e curta nossa página no Facebook.

The post Senac abre 139 vagas que exigem ensino médio appeared first on Notícias de Empregos.

Notícias de Empregos