Sejamos bem-vindo ao Ano 2020!

Mais uma etapa concluída, mais um ano que passou

O objetivo de um Ano Novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova, disse Gilbert Keith. Que neste ano que inicia, possamos renovar os nossos sentimentos, sonhos e esperanças.

Que a nossa alma se renove e que possamos ser cristãos agraciados por Deus. Que tenhamos conseguido aproveitar tudo de bom que Ele nos ofereceu em 2019, e que possamos repensar no que falhamos para que possamos melhorar a cada dia, neste ano. Que tenhamos paz, amor, saúde… Que os nossos corações sejam mais fraternos e que a paz seja uma constante nos nossos lares e no mundo.

Que possamos encontrar na paz de Deus o caminho que devemos seguir e que este caminho seja trilhado com muita fé, para que cada vez mais possamos ser perseverantes e acreditarmos nesse sentimento capaz de transpor obstáculos e sermos felizes.

Paz e harmonia não faltarão se tivermos um coração fraterno, para vivermos intensamente cada momento com muita felicidade, Amor e Esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus!

Que nos 365 dias de 2020, caiam sobre nossas famílias e toda terra, chuvas de bênçãos, que não falte o pão de cada dia, o trabalho… Que os que sofrem por falta de alimento, carinho, amor, saúde, paz…

Sejam amparados pelas Mãos Divinas e que eles se fortaleçam no amor incondicional de Jesus. Feliz Ano Novo! Com muita paz, harmonia, prosperidade, felicidade e o amor estejam sempre ao teu ao redor, ao nosso redor.