Seja sua prioridade, afaste-se de pessoas maldosas e invista em sua felicidade!

Algumas vezes, nós precisamos fazer uma pausa e analisar a maneira como temos vivido. Pode ser muito fácil nos perdermos nos padrões impostos pela sociedade e na necessidade de agradar a outras pessoas e seguir caminhos que nos trazem decepções e insatisfações constantes.

Em muitos momentos, deixamos o autocuidado e o amor-próprio de lado, e investimos todo o nosso tempo e sentimentos em outras pessoas, que muitas vezes não reconhecem nossas atitudes e não nos oferecem nem ao menos respeito.
Nós nos afastamos tanto de nossa verdadeira essência, que não sabemos encontrar o caminho de volta, e ficamos presos a uma realidade que nos traz solidão e infelicidade. Isso é algo que todos enfrentam em algum momento da vida, mas essa fase não precisa durar para sempre, pois somos capazes de superar esse momento ruim e voltar a uma vida melhor.

Para que isso seja possível, precisamos enxergar a nós mesmos como o centro do nosso mundo e colocar nossos parceiros, amigos e familiares de lado por um tempo e entender que somos nós que devemos vir em primeiro lugar e que a verdadeira felicidade é alcançada quando vivemos para nós mesmos, não para impressionar aqueles que estão ao nosso redor.

Para recuperarmos o controle e a autorrealização, precisamos nos colocar em primeiro lugar, afastar-nos de companhias negativas e investir em nossa felicidade!
Precisamos entender que merecemos o nosso amor, cuidado e atenção, acima de qualquer outra pessoa, e que todos os nossos relacionamentos refletem aquele que temos com nós mesmos.

Devemos ser a nossa prioridade, investir nosso tempo naquilo que nos faz realmente bem, ao lado de pessoas que nos acrescentem e nos ajudem a experimentar a vida de maneira saudável e feliz.

Devemos entender que nossa vida só será aquilo que esperamos quando tivermos responsabilidade com nós mesmos, em todos os âmbitos.

Eu não sei qual é a sua realidade hoje, mas pode ter certeza de que escolher viver para si mesmo, pesando suas atitudes e pensamentos, e conservando relações respeitosas e recíprocas apenas o levará para a frente e fará de você uma pessoa melhor.

Ninguém perde por saber valorizar-se e priorizar a própria felicidade.

Tenha compromisso consigo mesmo, assim como tem com os outros. Cuide-se e ame-se em primeiro lugar, e assim será capaz de reencontrar seu caminho e orgulhar-se de sua vida.