São 50 vagas em Belém e mais 30 na escola do Sesi em Ananindeua.

O curso é exclusivo para os trabalhadores da indústria e seus dependentes.

445591-curso-pre-vestibular-gratuito-sesi-2

Vagas abertas para o pré-vestibular do Serviço Social da Indústria – SESI Pará. Os interessados no curso já podem fazer a pré-inscrição. O curso é exclusivo para os trabalhadores da indústria e seus dependentes, desde que estes tenham concluído ou estejam no último ano do Ensino Médio.

No ano passado, o pré-vestibular do SESI teve 14,63% dos alunos aprovados. Dos 41 estudantes, 83% obtiveram nota acima da média no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).  Para 2015, o SESI Pará ampliou o número de vagas do curso preparatório. “Serão 50 vagas no SESI Almirante Barroso e mais 30 na nova escola do SESI em Ananindeua. Ampliamos a capacidade do curso devido à grande procura e ao nosso compromisso de garantir a melhoria educacional dos alunos e desenvolvimento social aos trabalhadores da indústria e seus dependentes”, explica Márcia Argueles, gerente de educação do SESI.

Serviço
Os interessados devem solicitar a ficha de pré-inscrição nas empresas onde trabalham ou pelo telefone (91) 4009-4921. A ficha preenchida deverá ser enviada para o e-mail [email protected] ou deixada na Gerência de Educação do SESI, localizada na Travessa Quintino Bocaiúva, nº 1588, 3º andar – bloco B, entre as avenidas Nazaré e Brás de Aguiar, em Belém. Após a pré-inscrição, os candidatos passarão por um processo seletivo para ingressar no curso. Um edital com todas as informações sobre o pré-vestibular do Sesi será publicado ao longo deste mês.