Restaurante oferece 38 vagas de emprego em Belém

Inauguração está prevista para o primeiro trimestre de 2020, em um Shopping localizado no bairro do Reduto

Uma marca de restaurantes dos Estados Unidos, com unidades espalhadas por 20 cidades no Brasil, abre sua primeira unidade em Belém e na Região Norte. O restaurante, que pretende operar com 100 funcionários, ainda está com 38 vagas em aberto.

A marca procura, principalmente, candidatos interessados em auxiliar na cozinha e na limpeza, nos períodos diurno e noturno. O processo de contratação acontece via inscrições link.

São 26 vagas para a área de cozinha e 12 vagas para a área de limpeza. A inauguração está prevista para o primeiro trimestre de 2020, em um Shopping localizado no bairro do Reduto, em Belém.

Os interessados podem ser mulheres ou homens, precisam ter mais de 18 anos, com ensino médio/técnico completo, e que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. Não é necessário ter experiência anterior. A rede procura pessoas dedicadas e com perfil dinâmico.

Serviço:

Os interessados deverão se inscrever no link

Cargos disponíveis: recepcionistas, atendentes de salão e bar e auxiliares de cozinha e limpeza.

Requisitos: ensino médio/técnico completo e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.

Faixa etária: maiores de 18 anos.

Remuneração: variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.

Benefícios: vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica (os dois últimos após o período de experiência).

Etapas do processo seletivo e duração: os candidatos passam por testes específicos, dinâmica em grupo e entrevistas.