Processo seletivo da Santa Casa para níveis médio e superior

A Fundação Santa Casa do Pará, cuja sede está localizada em Belém, abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS), disciplinado pelo Decreto nº 1.741, de 19 de abril de 2017, para contratação em caráter temporário. O objetivo é selecionar candidatos a fim de desempenharem as funções na instituição de saúde.

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente no site da Sipros, nos dias 23 e 24 de janeiro. Todas as informações referentes ao certame constam no Edital, no referido endereço eletrônico.

As vagas de nível superior são: médico pediatra (01 vaga), médico infectologista (01 vaga), médico para Terapia Intensiva Pediátrica (05 vagas), médico ginecologia e obstetrícia (04 vagas), médico neonatologista (02 vagas); médico anestesiologista (01 vaga), enfermeiro intensivista com habilidade em Pediatria (01 vaga), fisioterapeuta (02 vagas) e nutricionista (02 vagas).

Para nível médio, as oportunidades são: técnico de Enfermagem com experiência em Pediatria (03 vagas), técnico de Enfermagem (01 vaga) e técnico de Laboratório com experiência em Serviço de Hematologia e Hemoterapia (01 vaga).