Prefeitura intensifica serviços de recuperação asfáltica em ruas dos bairros da Pedreira e Marambaia

O aposentado Miguel Archanjo, 82, mora há 50 anos na Travessa Angustura, na Pedreira, e afirma que os serviços de recuperação asfáltica que a Prefeitura de Belém realiza no bairro vieram em boa hora. “O que está sendo feito aqui é muito bom. Veio em boa hora, pois irá melhorar muito e eu espero que o prefeito faça isso em outros lugares, até porque é isso que esperamos dele. Mais benefícios”.

A dona de casa Maxilene Silva Campos, 48, que também é moradora da travessa Angustura, reconhece a importância das ações de pavimentação da Prefeitura de Belém.  “Eu acho maravilhoso porque vai ajudar muito no fluxo de pessoas e veículos, além de evitar acidentes. Essa iniciativa da prefeitura é muito importante para todos os moradores daqui”.

Os serviços de recuperação de vias e pavimentação também chegaram à rua Buraju, no bairro da Marambaia. “É ótimo para mim e para os moradores daqui. Valoriza até o nosso imóvel uma rua boa, asfaltada”, disse o funcionário público André Ramos.

As ações integram o programa Belém Bem Cuidada, da Prefeitura de Belém, que tem o objetivo de transformar e melhorar a realidade de bairros e distritos de Belém, levando pavimentação, iluminação pública, limpeza, paisagismo e recolhimento de resíduos sólidos, envolvendo o esforço de diversas secretarias municipais.

A operação de recuperação asfáltica executada pela Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) nesta terça-feira, 29, nos bairros da Pedreira e Marambaia, também foram realizadas nos bairros do Jurunas, Tenoné, Sacramenta e na ilha de Mosqueiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui