Paysandu deve confirmar participação em torneio internacional, afirma Maia

Presidente eleito do Papão adianta que falta apenas a assinatura do contrato. Todas as exigências foram encaminhadas para os organizadores

NY Cosmos está confirmado no torneio internacional com Paysandu e Remo (Foto: Reprodução / Instagram)
NY Cosmos está confirmado no torneio internacional com Paysandu e Remo (Foto: Reprodução / Instagram)

Depois do Remo confirmar a participação no torneio que terá a presença do Cosmos de Nova Iorque e mais um clube da Série A, chegou a vez do Paysandu adiantar que restam poucos detalhes para assinar contrato com a empresa que organiza a competição, programada para janeiro de 2015. Segundo o Alberto Maia, a formalização deve acontecer nos próximos dias.

– Está tudo praticamente certo. Já enviamos as nossas exigências para eles (organizadores) e estamos esperando o contrato para que seja assinado. Sabemos que terá o Remo como participante, mais o Cosmos dos Estados Unidos e um clube da Série A, que não está definido ainda – disse o presidente eleito do Paysandu.

Informações preliminares indicam que a competição será no formato eliminatório, entre os dias 12 e 25 de janeiro. Paysandu e Remo enfrentariam os outros dois adversários e poderiam se encontrar nas finais. A cota, também não confirmada pelos organizadores, seria de R$ 400 mil reais para cada clube.

Por Globo Esporte