Os 10 maiores artilheiros ativos na Champions League

Os colossos da Liga dos Campeões continuam transcendendo a história na Liga dos Campeões. Com o avanço da fase de grupos do torneio continental, os maiores artilheiros continuam quebrando recordes no reconhecido torneio internacional, evento no qual vale a pena jogar desde Apostas esportivas Brasil, a melhor marca para apostar online..

A UEFA Champions League concluiu a fase de grupo da temporada 2020-21, durante toda a primeira etapa da campanha os futebolistas mais destacados da arena mundial como Lewandowski, Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Benzema se ocuparam de elevar o número de gols anotados.

O ranking baseia-se nos gols marcados por jogadores ativos, já que são os que podem aumentar a marcação individual no campeonato europeu. Aos 35 anos, Cristiano Ronaldo lidera a tabela goleadora com 134 gols em 174 jogos disputados. Neste ano o luso conseguiu converter 42 alvos num total de 42 encontros.

 

Depois do luso continua na lista o crack do Barcelona, Lionel Messi, com 118 tantos em 147 jogos. O argentino não participou de dois dos seis jogos desta temporada. O polaco do Bayern Munique, Robert Lewandowski, acumulou 71 gols em 94 partidas, ganhou o prémio de melhor jogador de futebol do mundo e é considerado o melhor atacante da Liga dos Campeões.

 

Na quarta posição se encontra Karim Benzema com 69 gols em 125 jogos disputados, um jogador essencial para o Real Madrid e principal protagonista nas vitórias do clube espanhol. A atuação do francês foi determinante para que o conjunto madrileno passasse aos oitavos de final no torneio continental.

 

Outro que não se detém  quando se trata de conseguir gols é o jogador sueco Zlatan Ibrahimovic. Com 39 anos, conseguiu marcar 48 gols em 120 disputadas na Liga dos Campeões, hoje é uma peça chave no AC Milão. O teutônico Thomas Müller brilha no Bayern Munique, marcando 47 gols em 121 encontros, faz parte do atual campeão do continente.

 

A pérola do PSG, Neymar, soma 41 acertos à rede em 65 jogos, o brasileiro tem se esforçado para manter a equipe a caminho da vitória. Com 41 gols em 74 jogos disputados Sergio Agüero continua em busca da excelência para posicionar nos primeiros lugares o Manchester City.

 

O atacante do Manchester United, Edinson Cavani, marcou 35 pontos em 66 jogos da Liga dos Campeões. A décima posição pertence a Luis Suarez com discagem de 26 gols em 64 jogos. O uruguaio tornou-se uma arma letal ao se encontrar nas fileiras do Barcelona, atualmente empreende o desafio para superar os obstáculos e fazer realidade o sonho do Atlético de Madri.

 

Suarez é um atacante perigoso, desequilibra o oponente, procurará seguir adiante para alcançar a vitória com os ˈcolchonerosˈ. Os titãs da Liga dos Campeões são estes futebolistas que transmitem emoções e diversão ao máximo. Com talento e habilidades oferecem um espetáculo esportivo fascinante, digno de desfrutar, e até mesmo vale a pena apostar no favorito nas próximas rodadas.

 

Estas estrelas dão-nos alegria com a sua lendária participação na Liga dos Campeões. Um trabalho no campo que destaca a disciplina, o empenho e o espírito de constância presente em cada momento de jogo.