Ir atrás do arrastão do Boi Pavulagem, em Belém do Pará, envolve religiosidade sim, mas também é alegria, festa e manifestação popular. E entendendo a importância que esse encontro de corpos e energia vibrante tem para o seu famoso Batalhão da Estrela, o Instituto Arraial do Pavulagem iniciará dia 20 de junho, em suas redes sociais, à uma extensa programação, intitulada “Arraial do Futuro”. Mas, preservando a saúde de todos e todas para um próximo encontro nas ruas, as atividades serão online.

A primeira chamada para participar do “Arraial do Futuro”, começou na quinta, (04/06), pelas redes sociais (Instagram e Facebook), onde é disponibilizado os links de inscrição para os “Ensaios Virtuais” nas mesmas linguagens que eram realizadas as oficinas para cortejo junino: canto, dança, percussão e artes circenses. Os ensaios são abertos à quem já participou de alguma das oficinas em anos anteriores. As vagas são limitadas, com a possibilidade de várias turmas, fique ligado nos perfis.

As demais informações de como ocorrerão os ensaios serão dadas diretamente aos participantes, dentro de uma comunidade online, criada especialmente para a atividade. Isso porque, o fruto desses encontros vai compor uma bela surpresa para, quem está em casa, aliviar a saudade do cortejo mais colorido da cidade.

Serviço: O Boi Pavulagem está chamando! Pode se inscrever quem já participou em anos anteriores de alguma das nossas. E todos os inscritos passarão pelos ensaios de Canto.

Links para inscrição quando novas datas forem anunciada: danças regionais, percussão, artes circenses.

(imagem: reprodução facebook.)