Mutirão de atendimento a pré-selecionados para moradias do Maracacuera I e II segue até sábado, 2

Equipes  da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) estão de plantão na sede do órgão para atender os últimos sorteados pré-selecionados para as 960 unidades habitacionais dos residenciais Maracacuera I e Maracacuera II, localizados no Distrito de Icoaraci.

Os profissionais seguem em mutirão até o próximo sábado, 2, para a finalização da entrega de documentos, na Secretaria Municipal de Habitação. O prazo de comparecimento para quem está com documentação pendente encerra nesta sexta-feira, 1º, mas a Sehab prorrogou por mais um dia,  para atender quem tem dificuldades de comparecer durante a semana.

“Entendemos que quem trabalha nem sempre consegue dispensa e queremos dar essa oportunidade”, explicou o secretário municipal de Habitação, Rodrigo Moraes.  “Além disso,  estamos muito empenhados em concluir essa pré-seleção para que logo essas famílias possam estar na casa própria”, completou.

A convocação é para quem foi pré-selecionado no dia 22 de março, no sorteio suplementar realizado para concluir a seleção dos beneficiários dos apartamentos, já que algumas pessoas não compareceram ou não se enquadraram nos requisitos exigidos pelo programa habitacional nos sorteios anteriores. A listagem com os sorteados está disponíveis AQUI  e nas redes sociais da Sehab.

Odilene Gomes, 31, mãe de quatro filhos, está desempregada e, atualmente, mora em Outeiro, onde recebe ajuda da família para se manter. Ela foi uma das sorteadas pré-selecionadas para as unidades habitacionais e não esconde a ansiedade com a possibilidade de dar aos filhos uma casa digna.

“Eu esperava por isso tem uns oito anos. Fiquei sabendo tem uns três dias e corri para conseguir os documentos. Graças a Deus consegui e, agora, é esperar”, comemorou com o filho caçula no colo, João Pedro, de apenas um mês de vida.

Os documentos dos pré-selecionados serão encaminhados à Caixa Econômica Federal, que vai realizar a análise social e definir a listagem final dos beneficiários dos imóveis, de acordo com os critérios do programa habitacional.

Serviço:

Atendimento aos últimos sorteados pré-selecionados para as 960 unidades habitacionais dos residenciais Maracacuera I e Maracacuera II, localizados no distrito de Icoaraci. Entrega de documentos, na Secretaria Municipal de Habitação: Av. Pedro Miranda,  2494, no bairro da Pedreira, próximo à travessa Alferes Costa, das 9h às 13h.

Documentos necessários:

CPF
RG, CNH, CTPS
Certidão de nascimento  (de casamento para casados)
Comprovante de residência
Comprovante de renda
Número de Identificação Social – NIS (Folha de Resumo atualizada).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui