Moradores dos bairros da Cremação, Umarizal e São Brás recebem serviços de recuperação asfáltica

O montador de veículos, José Evangelista, de 40 anos, trabalha na rua dos Pariquis com a Tv. Castelo Branco, no bairro de São Brás, e já presenciou vários acidentes por causa dos buracos na via, agora, recuperada com a realização do serviço de pavimentação pela Prefeitura de Belém. “A situação aqui da rua estava horrível, porque os buracos causavam acidentes. Hoje, tá muito melhor do que era antes e, por isso, todo mundo aprova esses serviços”.

Para a costureira Raimunda Nonato, de 64 anos, os trabalhos executados na área só garantem benefícios para os moradores. “Eu acho muito boa essa iniciativa, porque alagava por aqui, mas com essa pavimentação melhora tudo. Fica tudo em dia”, afirmou.

No trecho da rua dos Pariquis, com a Tv. 14 de Março, na Cremação, a reação dos moradores não foi diferente. O local precisava há anos de reparos, que já foram realizados nesta segunda-feira, 18.

“Belém precisava desses serviços, porque são essenciais. Então, com essa nova gestão da Prefeitura de Belém, a gente nota uma mudança. Em cada esquina é alguém trabalhando, é um serviço de tapa buraco, que é importante para os pedestres, motoristas e para quem anda de bicicleta. Todos nós ganhamos com isso”, comentou o professor Walber Gonçalves, de 51 anos.

Melhorias – A avenida Alcindo Cacela também foi contemplada com serviços de recuperação asfáltica e quem trabalha na área reconhece as melhorias, como é o caso do taxista Klebson Souza, 42.

“Era bem difícil por aqui, porque alagava quando chovia e a gente não enxergava os buracos, batia o carro. Hoje, está bem melhor com essa equipe aqui fazendo esses reparos”, disse Kleberson.

Os serviços de recuperação de vias da Prefeitura de Belém ocorrem diariamente em todos os bairros da capital paraense e são executados pela Secretaria Municipal de Sanemanto (Sesan), por meio do Pragrama Belém Bem Cuidada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui