ISSAA/PA lança edital com mais de 100 vagas

As inscrições vão até o dia 06 de dezembro de 2019.

O Instituto de Saúde Social e Ambiental da Amazônia, no estado do Pará, (ISSAA) divulgou o edital do seu mais novo processo seletivo nº 01/2019, referente ao contrato de gestão nº 006/SESPA/2018 que visa preencher 162 vagas para candidatos de diversos níveis de escolaridade.

De acordo com o edital, a jornada de trabalho semanal é de 36 horas para o cargo de assistente social, auxiliar de farmácia, psicólogo, recepcionista, técnico de enfermagem e telefonista e de 44 horas para os demais cargos.

Ainda segundo o documento, para todos os cargos será exigido experiência de até cinco anos, conforme a vaga que será concorrida. O contrato de trabalho será feito pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT e os profissionais irão atuar no Ambulatório Médico de Especialidades – AME, em Belém – PA.

Inscrições

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 06 de dezembro de 2019 mediante envio da ficha de inscrição preenchida, juntamente com o currículo, para o email.

Provas

O processo seletivo será composto por análise de currículo, prova escrita e entrevista. O certame será válido por 45 dias, podendo ser prorrogado por mais 45 dias.

Edital

Maiores informações poderão ser encontradas no site do ISSAA.