Instituto Universidade Popular oferta serviços gratuitos nesta sexta (01)

Serviços serão ofertados gratuitamente na próxima sexta-feira, 1, de 14h às 18h, no Instituto Universidade Popular (Unipop), localizado na avenida Senador Lemos, próximo à Praça Brasil.

Emissão de carteira de identidade, carteira de trabalho, segunda via de certidão de nascimento são alguns dos serviços oferecidos pelo Projeto Justiça e Dignidade com Absoluta Prioridade realizado pela 3° Vara da Infância e Juventude com o projeto Escrevendo e Reescrevendo nossa História desenvolvido pela Unipop e Ministério Público do Trabalho.

Haverá também orientações da Defensoria Pública, Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sjudh), Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e plantão psicológico da Universidade da Amazônia (Unama). Vacinação contra HPV, Meningo C e tríplice viral também será oferecida à população.

A Centrais Elétricas do Pará (Celpa) realizará troca de lâmpadas, serviço de tarifa social e cadastros.Haverá cabeleireiro, manicure, esteticista, aferição de pressão, escovódromo, além de um bazar e uma feira de artesanato.