Incubadora da UEPA divulga atividades gratuitas de capacitação empreendedora 

Inscrições podem ser realizadas no site da Rede , mas também poderão ser efetuadas no local do evento nesta terça-feira (5)

A Rede de Incubadoras de Tecnologia (Ritu) da Universidade do Estado do Pará (Uepa), em Belém, promove atividades gratuitas, voltadas para a construção de carreiras empreendedoras, que integram a Trilha Empreendedora da Incubadora e são abertas ao público geral. As inscrições podem ser realizadas no site da Rede , mas também poderão ser efetuadas no local do evento nesta terça-feira (5), caso haja disponibilidade de vagas.

As atividades disponíveis no cronograma possuem temáticas ligadas ao mercado e ao mundo do empreendedorismo. Além disso, contam com a participação de parceiros e Startups que auxiliam os participantes a desenvolver um espírito empreendedor, debatendo assuntos sobre modelo de negócios, validação de ideias, criação de protótipos, entre outros.

A Ritu é uma incubadora de empresa de base tecnológica, que tem como objetivo o desenvolvimento de um ecossistema de inovação e transformação, voltado à geração de oportunidades empreendedoras sustentáveis que potencialize os diferenciais da região amazônica, além de promover e gerar oportunidade e rentabilidade para as empresas atendidas.

Confira a programação completa

Data: 05/11/2019
Hora: 9h às 11h
Local: Centro de Ciências Naturais eTecnologia (CCNT) da Uepa, localizado na travessa Enéas Pinheiro, nº 2626, bairro do Marco.

Protótipo ou MVP? Diferenças e qual é o mais adequado para a validação do meu negócio
Data: 13/11/2019
Hora:14h
Local: Centro de Ciências Naturais e Tecnologia (CCNT) da Uepa, localizado na travessa Enéas Pinheiro, nº 2626, bairro do Marco.

Modelo de negócios, modelando a minha ideia com o Business Model Canvas
Data: 20/11/2019
Hora: 9h
Local: Centro de Ciências Naturais e Tecnologia (CCNT) da Uepa, localizado na travessa Enéas Pinheiro, nº 2626, bairro do Marco.