Hospitais em Belém e no interior do estado disponibiliza vagas de emprego em diversas áreas

Há vagas na área de enfermagem, farmacêutico, bioquímico, escriturário hospitalar,assistente de suprimentos e eletricista.

Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua Pró-Saúde — Foto: Divulgação/ Pró-Saúde

Os hospitais de Belém, Ananindeua, Barcarena e Marabá estão com vagas abertas nas áreas de enfermagem, farmacêutico, bioquímico, escriturário hospitalar,assistente de suprimentos e eletricista. As inscrições podem ser feitas pelo site da Pró-Saúde. Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem realizar o cadastro no Portal Vagas.

O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) em Ananindeua, estão com duas vagas exclusivas para pessoa com deficiência (PCD) para o cargo de Assistente de Suprimentos. Para se candidatar é necessário ter ensino médio completo e desejável estar cursando ensino superior em Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Logística ou áreas afins.

No Hospital Materno-Infantil de Barcarena Dra. Anna Turan (HMIB), há vagas disponíveis para farmacêutico bioquímico e enfermeiro. Para farmacêutico Bioquímico o candidato deve ter ensino superior completo em farmácia, registro no conselho de classe, experiência na área, hemovigilância (Hemopa) e conhecimento do pacote office.

Para o cargo de enfermeiro os interessados devem possuir ensino superior completo em enfermagem, registro no conselho de classe, experiência na área, e conhecimento no pacote Office.

Em Belém, o Hospital Público Estadual Galileu (HPEG) está com processo seletivo para a vaga de escriturário hospitalar. Os interessados na vaga precisam possuir ensino médio completo e conhecimento em pacote Office.

No Hospital Regional do Sudeste do Pará, Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, as vagas são para os cargos de eletricista, técnico de enfermagem e enfermeiro. Para participar da seleção para eletricista os interessados devem possuir ensino médio completo, curso técnico em eletricidade e NR10, para técnico em enfermagem é necessário registro no conselho de classe e curso técnico de enfermagem. O candidato ao cargo de Enfermeiro é preciso ter ensino superior completo, registro no conselho de classe e desejável pós-graduação.