Hapvida amplia serviços de chat e telefônico para dúvidas sobre coronavírus

Diante do avanço da pandemia no Brasil e para reforçar as recomendações do Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde (OMS) para manter a saúde das pessoas, o Sistema Hapvida lançou, para seus clientes, chat e contato telefônico para dúvidas referentes ao coronavírus. O serviço de chat já está disponível para clientes de toda a rede do Sistema, para todo o Brasil, e tem horário de funcionamento das 8h às 18h, todos os dias da semana. A partir de segunda-feira, dia 23/03, também haverá serviço por telefone.

Os serviços contam com profissionais de saúde para responder às perguntas. A ideia é ser um canal a mais para que a população possa ter acesso às informações sobre o Covid-19.

Para acessar o chat, basta clicar nos link a seguir:
https://www.hapvida.com.br/site/noticias/coronav%C3%ADrus-tire-suas-d%C3%BAvidas

Por telefone, o serviço inicia a partir de segunda-feira, dia 23, com atendimento das 8h às 20h, todos os dias da semana. O contato é: 40022872.