‘Fundo Ver-o-Sol’ inscreve para cursos de capacitação em Belém

Fundo-Ver-O-SolEstão abertas as incrições para os cursos de capacitação do Fundo Ver-o-Sol, em Belém. São ofertadas 120 vagas para os oito cursos disponíveis.

Há vagas para os cursos de Cidadania e empreendedorismo, Tranças e penteados, Produção de doces e salgados, Práticas de trabalho de manicure e pedicure, Preparação de bolos e tortas, Informática básica, Cozinha paraense e Técnicas de massagem corporal.

As capacitações têm duração de um mês e são realizadas no Centro Universitário do Pará para as turmas de Informática, e no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial para os demais cursos. Ao final das aulas os alunos recebem certificado de conclusão.

Inscrição
Para fazer a inscrição é preciso ir à sede do Fundo Ver-o-Sol, localizado na avenida Cipriano Santos, em São Brás, com o documento original e cópia do RG e do CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade (ensino fundamental ou médio).

Para se inscrever nos cursos é preciso ter ensino fundamental ou médio completo e no mínimo 18 anos, com exceção para o curso de informática, para o qual a idade mínima é 16 anos.