FINALMENTE SAI A LICITAÇÃO DO PEDRAL DO LORENÇO

IMGS9782

Senador Paulo Rocha (PT-PA), Ministro Helder Barbalho e Dr. Valter Casemiro Silveira – Diretor Nacional do DNIT – Acompanharam hoje em Brasília a abertura do processo de licitação do Projeto e da Execução das obras do Pedral do Lourenço no rio Tocantins, no município de Marabá.

Da licitação participaram 5 empresas que concorreram apresentando propostas com o maior desconto em relação ao preço base, cujo o valor foi estipulado em 560.650.363,14 (quinhentos e sessenta milhões, seiscentos e cinquenta mil e trezentos e sessenta e três reais e quatorze centavos), Projeto e Obra.

Vencida a fase de lances dos concorrentes, a empresa que se classificou em primeiro lugar apresentará a documentação que será analisada, passando para a fase seguinte de homologação, adjudicação e, finalmente, a assinatura do contrato.

O DENIT prevê um prazo de trinta dias para a assinatura do contrato.

A empresa vencedora foi a DTA ENGENHARIA S/A que apresentou o maior desconto no percentual de 7% que significa R$520.563.862,17. Conforme edital a empresa tem prazo de quatro anos e dez meses para concluir a obra.