Espaço Cultural Apoena e Casa Sete promovem evento solidário para ajudar bailarina paraense

O projeto IARAS em parceria com a Casa Sete, Casa do Fauno e o Espaço Cultural Apoena, realizarão nos dias 14 e 15 de Setembro de 2019 (sábado e domingo), uma programação recheada de arte e cultura em ação solidária em favor da jovem bailarina, Maria Eduarda, selecionada para etapa nacional do Bolshoi.

A venda de ingressos do evento será totalmente destinada para as despesas como alimentação, hospedagem e traslado local em Joinville (SC), para realizar o sonho da bailarina paraense.

Os ingressos serão vendidos apenas no dia e nos locais da programação. Além dos ingressos, teremos uma caixinha para quem também quiser doar outras quantias. Então cheguem cedo e aproveitem esse final de semana para ajudarmos a Maria Eduarda à realizar o sonho de ser bailarina!

A paraense Maria Eduarda Cunha Cardoso, de apenas 10 anos, realizou um dos maiores sonhos de toda bailarina: ser selecionada pela mais renomada do Brasil, a Escola do Teatro Bolshoi.

De acordo com a mãe de Eduarda, Lúcia Castro, cerca 180 bailarinos participaram da etapa regional e apenas 12 foram selecionados para a nacional, entre eles Maria Eduarda. “Eu estou me sentindo muito feliz. Tem horas que eu penso em desistir, mas a professora dela, Renatha Pinheiro, me dá forças.

Diz que a gente vai conseguir, que é pra gente correr atrás, porque é uma oportunidade, é um sonho de muitas meninas, de pelo menos colocar a ponta do pé nesse teatro”, diz a mãe de Eduarda.”

Para ajudar

Além do evento, você pode entrar em contato com a mãe da Maria Eduarda por meio do número: (91) 98440-7948 – Lúcia Castro ou realizar um depósito, de qualquer valor, na conta do pai da bailarina: Qualquer ajuda de coração é bem vinda!

Moacir Oliveira Cardoso

Banco: Caixa Econômica Federal

Operação: 013

Agência: 1749

Conta Poupança: 00069132-9

Serviço:

Dia 14/09 sábado de 9h às 16h – Valor R$ 10,00 (Dez reais)

Local: Casa Sete (End: Rua Enéias Pinheiro entre Pedro Miranda e Marquês de Herval, próximo a Aldeia Cabana – Pedreira).

Programação (oficinas de dança / roda de bate-papo sobre consumo consciente /

Pocket show / venda de produtos, comidas e bebidas)