Com adoção de protocolos sanitários contra Covid-19, provas da Sefa ocorreram com tranquilidade

As provas para o cargo de auditor fiscal de receitas da Secretaria da Fazenda (Sefa) referentes ao certame C-213 ocorreram neste domingo (27) em Altamira, Belém, Marabá, Redenção, Santarém e Itaituba sem intercorrências, seguindo todos os protocolos sanitários contra a Covid-19.

De acordo com e empresa organizadora do concurso, Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp), 7.075 candidatos não realizaram as provas, divididas em conhecimentos gerais, pela manhã, e conhecimentos específicos, à tarde. O certame teve 17.705 inscritos. Todo o cronograma do concurso pode ser consultado no site da Fadesp https://portalfadesp.org.br/  .

Foto: David Alves / Ag Pará“Estamos felizes e satisfeitos com o cumprimento de mais um concurso público no Pará, visto que priorizamos investimentos em diversas áreas, entre elas, a fiscal, o que representa um avanço significativo para essa área em nosso estado. Por isso seguimos trabalhando sem medir esforços por mais melhorias, além de oportunizar que novos servidores ingressem na gestão fazendária por meio de concurso público”, ressaltou a secretária de Planejamento e Administração,  Hana Ghassan.

Os candidatos aprovados receberão treinamento para atuar nas áreas de tributação, arrecadação e fiscalização. O cumprimento do concurso para a área fiscal constitui o plano de estratégia que visa a expansão da qualidade dos serviços prestados à população , além de gerar oportunidade de carreira na atividade pública.

“As provas ocorreram com tranquilidade e foi organizado um sistema de segurança que registra a presença de todos os candidatos, o que possibilita o bom andamento do concurso público “, disse o subsecretário da administração tributária da Sefa, Eli Sosinho.

Foto: David Alves / Ag Pará

Vagas para auditor 

O certame oferta 38 para auditor de receitas estaduais (112 para cadastro reserva).
Todas as informações oficiais referentes ao concurso público serão divulgadas pelos canais de comunicação da Seplad.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui