Brasil pós COP 26 é pauta de debate online


Quais compromissos importantes ficaram de fora da pauta nacional? Essa e outras questões serão discutidas no debate virtual.
Brasil pós COP 26 é pauta de debate online

O Brasil assumiu compromissos na COP 26 sobre desmatamento ilegal, aumento da inserção de energias renováveis na matriz energética, descarte irregular de lixo eletrônico e redução de emissões de metano e dióxido de carbono na atmosfera. Nesse contexto, a FGV Energia promoverá o webinar “O Brasil pós COP 26” que ocorrerá no dia 22 de novembro, às 18h, no canal da FGV no Youtube. O evento faz parte da série Energia em Foco.

Como esses compromissos serão atingidos? Quais compromissos importantes ficaram de fora da pauta nacional? Essas e outras questões serão discutidas no debate virtual.

Para discutir o que foi pautado na COP 26 a FGV Energia convidou três especialistas que estiveram presentes na conferência: Élbia Gannoumum, presidente da Abeeólica; Maiara Folly, diretora da Plataforma Cipó; Maria João Rolim, sócia do Rolim, Viotti, Goulart, Cardoso Advogados. A moderadora do webinar será Fernanda Delgado, assessora estratégica e professora da FGV Energia.

Para se inscrever no evento, acesse o link.