Bootcamp DiversiData Tech está com inscrições abertas para capacitação gratuita

A 2ª edição do Bootcamp DiversiData Tech está com inscrições abertas. Interessados em participar podem se inscrever até o dia 1° de maio através do seguinte endereço eletrônico: https://www.igti.com.br/bootcamp/diversidata-tech-pan. A capacitação formará profissionais de processamento e análise de dados através de cursos gratuitos.

Podem participar as pessoas interessadas de qualquer lugar do país. Ao fim da formação os participantes receberão certificado de conclusão e terão a oportunidade de concorrer a vagas de emprego na área de tecnologia do Banco PAN. Ao todo, estão sendo oferecidas mil vagas para o curso on-line de Processamento e Análise de Dados, com duração de 10 semanas, totalizando 148 horas de conteúdos e aulas semanais, além de videoconferências.

Nesta edição, terão prioridade na seleção pessoas de baixa renda e de minorias sociais, como mulheres, negros, pessoas com deficiência e LGBTQIA. Durante o curso os participantes aprenderão conteúdos divididos em quatro módulos além de um desafio final.

A iniciativa da formação é resultado da parceria entre a instituição bancária e o Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação (IGTI). No ano passado, o programa teve mais de vinte mil inscritos.

 

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui