A Universidade do Estado do Pará (Uepa) prorrogou o prazo de inscrições ao Processo Seletivo para bolsistas do Programa de Apoio Socioeconômico – Subprograma Bolsa Incentivo Acadêmico, do Núcleo de Assistência Estudantil (NAE), amparado no Edital 018/2020- Uepa. O prazo para as inscrições fica estendido até 6 de maio de 2020, permanecendo inalteradas as demais datas, os locais e horários já estabelecidos no referido edital.

Pelo programa, a Uepa disponibilizará mensalmente 420 Bolsas de Incentivo Acadêmico no valor de R$350,00 (trezentos e cinquenta reais) para atender alunos dos cursos regulares de graduação da capital e dos demais campi oriundos, prioritariamente, de Escola Pública ou de Escola em Regime de Convênio com o poder público, e que estejam em situação socioeconômica desfavorável à sua permanência e inserção na dinâmica universitária de socialização e produção do conhecimento.

Serão considerados oriundos de Escola Pública candidatos que cursaram os dois últimos anos do Ensino Médio em Escola Pública ou Escola em Regime de Convênio com o Poder Público.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet. O aluno deverá acessar o link de inscrição e preencher on-line o Formulário para a Seleção do Programa de Apoio Socioeconômico – Subprograma Bolsa Incentivo Acadêmico 2020. Antes de realizar a inscrição, o interessado deve ler completamente o Edital 18/2020 atentando para os critérios de participação e para todos os documentos que devem ser anexados no ato da inscrição e para os prazos a serem cumpridos.

Serviço: Programa de Apoio Socioeconômico – Subprograma Bolsa Incentivo Acadêmico, inscrições online até 6 de maio de 2020. Veja o edital.