Bolsa de Estudo 100%: plataforma educacional divulga resultado da premiação

Cursando a sua primeira graduação, a estudante do 4º semestre de Administração, Gisele de Liz, de Santa Catarina (SC), não imaginava que uma boa surpresa iria lhe acontecer. É ela a contemplada da campanha “Bolsa 100% E+B”, do Educa Mais Brasil. Agora, até o final do curso ela terá o valor da mensalidade completamente quitado. 

O sorteio foi realizado no dia 23 de setembro de 2020, pela Loteria Federal, e a apuração foi feita no dia 29 do mesmo mês. Puderam participar todos os estudantes inscritos em algum curso (graduação, pós-graduação, educação básica, cursos técnicos, idiomas, profissionalizantes e pré-vestibular/Enem) com bolsa do Educa Mais Brasil.  Após a inscrição no site e pagamento da pré-matrícula da bolsa de estudo, automaticamente foi atribuído ao cadastro do estudante um Número da Sorte, composto por número de ordem e série. 

A premiada Gisele recebeu com surpresa a notícia de que ganhou uma bolsa de estudo integral pela campanha do Educa. E veio na melhor hora, como destaca a contemplada: “Estava pensando em trancar o semestre na faculdade porque estava difícil para pagar e essa bolsa vai ajudar muito, vou poder continuar os estudos. Estou bem contente. Chegou na hora certa!”. 

A oportunidade vai possibilitar que a estudante continue o sonho de fazer faculdade, situação que está ainda mais desafiadora para muitos brasileiros por conta da pandemia. 

Bolsas de estudo 

O Educa Mais Brasil, maior programa de inclusão educacional do país, oferta bolsas de estudo de até 70% em milhares de instituições de ensino do país. As bolsas ficam disponíveis o ano inteiro, no site do Educa, e podem ser contratadas em qualquer época do ano, sem a necessidade de apresentar comprovante de renda ou nota do Enem. 

 

Fonte: Agência Educa Mais Brasil