Bianca Andrade fala sobre namoro com Diogo Melim após sair do BBB

Quinta eliminada do BBB20, Bianca Andrade já saiu da casa com alguns assuntos pendentes. Após os flertes com Guilherme no reality, muita gente quis saber o que seria da relação da blogueira com o músico Diogo Melim. No “Mais Você” desta quarta-feira (26), ela comentou sobre o assunto.

Ao conversar com Patricia Poeta e Fabrício Battaglini sobre a festa em que Bianca quis beijar Guilherme, a eliminada disse que se excedeu. “Eu tinha namorado, mas depois disso…”, comentou a participante.

boca rosa guilherme bbb20 0220 1400x800
REPRODUÇÃO/GLOBO

No entanto, Bianca não pretende colocar um ponto final imediato na relação com Diogo. “Eu imagino que deve ter sido muito ruim pra ele. Enfim, ele me conhece e a gente vai conversar, espero que tudo fique bem. Não consigo nem dar uma opinião sobre isso”, explicou.

Pouco tempo depois do episódio da festa, o músico apagou as fotos da namorada de seu perfil no Instagram, mas não se manifestou sobre o assunto. “Tenho que ver o que acontece comigo quando bebo, porque eu não lembro disso. Na minha conduta como pessoa, jamais faria isso”, disse.

A blogueira deixou claro que nunca teve a intenção de ter um romance com Guilherme e citou o namoro do brother com Gabi Martins. “Ali dentro do jogo não tinha nada, zero. Até porque ele tinha já tinha um relacionamento com a Gabi, que é uma pessoa que eu gosto”, pontuou.

Bianca revelou ainda que até a manhã de hoje ainda não havia tido contato com Diogo. O músico estava em apresentação com a banda Melim na noite da eliminação (25) e não acompanhou a família de Bianca no estúdio do BBB.