Belém sediará o maior evento de Infectologia do Brasil

Pela primeira vez o Congresso Brasileiro de Infectologia será realizado  na Região Norte. Respeitados especialistas do Brasil e do exterior vão debater as principais novidades de 10 a 13 de setembro na capital paraense

XXI Congresso Brasileiro de Infectologia vai ocorrer na cidade de Belém do dia 10 a 13 de setembro. Esse é um dos mais importantes eventos de Infectologia do mundo e vai reunir renomados pesquisadores e médicos de todo o país com o objetivo de discutir todos os temas que abordam a especialidade, que também é voltada para saúde pública.

Nos quatro dias do evento vão ser debatidos temas como a cura do HIV, uso de antibióticos, hepatites virais, riscos de novas epidemias, vacinação, infecções sexualmente transmissíveis, arboviroses (dengue, febre amarela, zika entre outras), o impacto dos fluxos migratórios na saúde pública, além de um bloco especial sobre doenças tropicais amazônicas.

INFECTO 2019, como é conhecido esse grande evento, vai levar mais de 2500 pessoas para a capital paraense. Terá uma grande programação científica com as principais novidades sobre diagnóstico e tratamento das mais diferentes doenças infecciosas, além da necessidade de melhor assistência à saúde de toda a população.

Serviço:

Infecto 2019

Local: Hangar – Convenções e Feiras da Amazônia (Av. Dr. Freitas s/n – Marco)

Data: 10 a 13 de setembro de 2019

Site